Escolha seus Decants Monte seu kit As melhores fragrâncias Escolha seus Decants Monte seu kit As melhores fragrâncias Escolha seus Decants Monte seu kit As melhores fragrâncias Escolha seus Decants Monte seu kit As melhores fragrâncias Escolha seus Decants Monte seu kit As melhores fragrâncias

Trocas e Devoluções política de troca é válida a partir de junho 2025.

 

Trocas e Devoluções

Na Valen Presentes ,a sua satisfação é a nossa prioridade. Se você não estiver de acordo com o produto recebido, pode solicitar a troca ou devolução conforme as condições abaixo:

 

Produto com avaria ou embalagem violada

  • Ao receber a encomenda, verifique as condições da embalagem. Caso perceba que a caixa está violada ou danificada, não aceite o recebimento e entre em contato conosco  pelo e-mail :[email protected]

  • Se o problema for identificado após o recebimento, será necessário o envio de um vídeo abrindo a caixa (sem cortes), para analisarmos a situação e validarmos possíveis faltas ou avarias.

  • Produtos com avaria confirmada ou produtos faltando, serão reembolsados.

 

Troca por insatisfação

  • Caso o produto não atenda às suas expectativas, você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento.

  • Para que a troca seja aceita, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado: sem uso e com a embalagem original preservada.

 

Devolução e reembolso

  • A solicitação de devolução com reembolso deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

  • Após o recebimento e análise do produto devolvido, o reembolso será processado.

POLÍTICA DE TROCA — valen presentes

 

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Condições para efetuar uma troca:

 

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

 

Como solicitar uma troca:

 

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

 

Condições para devolução por arrependimento:

 

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

 

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Produtos com defeito de fabricação:

 

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

 

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Como devolver os produtos:

 

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

 

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

Entre em contato conosco:

 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].